Meu Desalinho

17 setembro 2006

Eu no jornal

Uma bela tarde, em 1997, estava eu crochetando no serviço, à espera de trabalho... [Nota: naquela época, eu trabalhava como diagramadora do jornal O Globo, no Rio de Janeiro. Diagramador é o maluco que arruma as fotos, os textos, os títulos na página de maneira que caiba tudo, não sobre nada e o editor (leia-se: chefe absoluto) fique bem contentinho. O chato é que a maior parte do tempo ficamos sentados esperando que o editor venha nos pedir alguma coisa; e quando ele pede, bem, aí é tudo ao mesmo tempo.] Bom, voltando ao assunto, lá estava eu numa bela tarde de inverno quando me chega uma repórter do InfoEtc., o caderno de informática do jornal, e pergunta se podia fazer uma matéria comigo - ela perguntara o que eu tanto crochetava e eu explicara que eram quadradinhos para o troca-troca internacional de uma lista americana de crocheteiras da qual eu participava. Bom, ela me entrevistou, o fotógrafo bateu a chapa e a matéria foi devidamente publicada.

Divirtam-se.

21 Comments:

  • Beatriz! Que bom que voce voltou! Fiquei muito feliz em ver suas postagens! Beijos e Felicidades!
    Lilian

    By Blogger Lilian, at 19 setembro, 2006 13:21  

  • Olá... que chique sair no jornal!
    Seu blog está lindo.
    Me visite http://lacoeabraco.blogspot.com
    Bjs
    Kátia

    By Blogger Kátia Moreira, at 20 setembro, 2006 14:51  

  • Estou muito orgulhosa de vc,mulher brasileira,vi seu nome citado em outro blog e vim te ver,parabéns e um grande abraço.

    By Blogger Esperança, at 04 outubro, 2006 19:06  

  • Beatriz, esta é a segunda vez que vejo teu blog e confesso que gostei muito. A primeira vez não fiz registro pq estava no trabalho.Amei o quadro de circulos, ele é mesmo muito especial. bjs sonia

    By Blogger sonia vasconcelos, at 12 outubro, 2006 18:03  

  • Bia, por favor nos dê o prazer de postar as joias que tem guardada.O artista que divulga e ensina sua arte nunca morre, se eterniza atraves delas.Estou esperando sonia

    By Blogger sonia vasconcelos, at 17 outubro, 2006 21:26  

  • Oi Beatriz
    Adorei seu blog e seus trabalhos.
    Materia muito boa a do jornal.
    Chic heim?
    Adorei tudo.
    Parabens
    Abraços
    Sônia Maria
    www.bijouxdasonia.blogspot.com
    smalacerda@hotmail.com

    By Blogger Sônia Maria, at 12 novembro, 2006 08:36  

  • Olá Beatriz
    Veja como estou atrasada, só no ano passado, quando soube que ía ser avó, queria ver coisas diferentes para fazer para o enxoval da bebé.
    Comecei a pesquizar "crochet", e nem imaginava o que íria encontrar e como isso mudaria a minha vida.
    Adoro o seu blog.
    saudações amigas
    Guida
    http://www.segredodagulha.blogspot.com/

    By Blogger Margarida, at 12 novembro, 2006 15:44  

  • Beatriz vim dar uma espiadinha em suas novi...vou aguardar novos trabalhos seus.Um grande abraço!!!

    By Blogger Art & Disorder, at 18 novembro, 2006 15:05  

  • Vim te dar um Oi....
      ______
      | .  OI . |
      |______|
         ||
         ||    _,,,---,,,
       (  "~-,-"""     ""~v
        \  .   (o)   (o)   \,
         \/      _____     `Y"~-,
         |     `\,-~-,/         _\
          \       `~`     /_,-~"
          `"v-.,_      _,.-v"`
     .........,-~"" ""~~-.-~~" ""~-, ...........
     ........(    _,-"........"-,_     )...........
     .........."~~"....................."~~".............

        Um Oi repleto de Carinho,
        Um Oi imenso com Afeto,
        Um Oi explendoroso de Luz,
        Um Oi forte com Energia,
        Um Oi encharcado de Coragem,
        Um Oi embrulhado de Esperança,
        Um Oi cheio de Alegria!!!!!

    By Blogger Unknown, at 19 novembro, 2006 09:05  

  • Vim te dar um Oi....
      ______
      | .  OI . |
      |______|
         ||
         ||    _,,,---,,,
       (  "~-,-"""     ""~v
        \  .   (o)   (o)   \,
         \/      _____     `Y"~-,
         |     `\,-~-,/         _\
          \       `~`     /_,-~"
          `"v-.,_      _,.-v"`
     .........,-~"" ""~~-.-~~" ""~-, ...........
     ........(    _,-"........"-,_     )...........
     .........."~~"....................."~~".............

        Um Oi repleto de Carinho,
        Um Oi imenso com Afeto,
        Um Oi explendoroso de Luz,
        Um Oi forte com Energia,
        Um Oi encharcado de Coragem,
        Um Oi embrulhado de Esperança,
        Um Oi cheio de Alegria!!!!!

    By Blogger Unknown, at 19 novembro, 2006 09:05  

  • Beatriz!!! Adorei seu blog, que descobri hoje. Quanta generosidade sua de compartilhar as receitas!!!! Fiz "propaganda" de você no meu recén-nascido blog. Espero que não se importe.

    Beijo grande,

    Cris

    By Anonymous Anônimo, at 29 novembro, 2006 06:25  

  • Olá, Beatriz.

    Sou eu novamente, vi seu nome citado no outro Blog e vim te ver.
    Adorei tudo feito com tanto capricho. Voce é um exemplo.
    Sucesso!!
    bjs.
    Tica.

    By Blogger Maria Cecília, at 04 janeiro, 2007 19:34  

  • oh!! amiga, nos dê o ar da sua graça, poste suas maravilhas.Estamos com saudades.
    bj sonia

    By Blogger sonia vasconcelos, at 07 fevereiro, 2007 23:39  

  • Oi Beatriz!

    Visita meu blog e responde a qum questionário, sem compromisso. bjs. Baísa

    By Blogger VovoBaisa, at 16 fevereiro, 2007 18:09  

  • Adorei seu blog!!! Está de parabens!!! bjs...

    By Blogger elza, at 19 fevereiro, 2007 20:00  

  • Que lindo Blog!
    Mais uma estrelinha para você Amiga!
    Eu também
    SOU SUA FÃ!!!

    ´´´´´´´´´´´¶
    ´´´´´´´´´´¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶
    ¶¶¶´´´´´¶¶´¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
    ´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
    ´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
    ´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
    ´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
    ´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
    Você já ganhou a sua, agora vou
    ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
    e ganhe mais Estrelinhas também.
    TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHA

    Beijinhos
    Uma Ótima Semana!

    By Blogger Maria Cecília, at 26 fevereiro, 2007 09:31  

  • oi,
    muito obrigada pela visita, sua opinião conta muuuuuito...
    beijos, sirlene

    By Blogger Sirlene, at 31 março, 2007 17:09  

  • Oi,Beatriz,visitei teu blog mais de uma vez, ele é adorável,parabéns.Li teu perfil,parabéns que maravilhoso mundo interior tu construiste! Convido-te a conhecer meu blog, ficaria muito feliz. Gostaria de ser tua amiga seria uma honra. Muitos beijos ....

    By Blogger Unknown, at 17 abril, 2007 12:50  

  • Boa noite, Beatriz,procurando algumas receitas de crohe na net encontrei voce,gostaria de saber se voce pode me ajudar,vou ganhar um sobrinho e gostaria de fazer as lembrancinhas de croche tipo algum bichinho, de croche para ser um pequeno chaveiro, voce teria ., ou alguma outra ideia, por favor de-me uma resposta, pois o tempo esta passando.arbsantos@terra.com.br
    obrigada.
    Regina

    By Anonymous Anônimo, at 28 janeiro, 2008 16:04  

  • caramba,vcs que são super, gostam de sumir nè....cadê vc floooooooooooor.apareeeeeeece...beijos

    By Blogger Cleo DC Rosa, at 16 abril, 2008 15:06  

  • Que legal, eu tb trabalhei eu um banco, e era bem tranquilo, era serviço administrativo, então nas horas vagas eu crochetei duas colchas para o meu enxoval, meu chefe ainda pedia amostra pra sua esposa.

    By Blogger Lúcia, at 01 outubro, 2009 12:10  

Postar um comentário

<< Home