Meu Desalinho

20 janeiro 2006

Capa de almofada



Estou terminando a capa de almofada para o troca-troca da lista crocheterapia.

Usei barbante Supremo 2/4, agulha Corrente de alumínio anodizado 2,5 mm e adaptei a receita da "Square Pinepple Doily", criada por Priscilla Hewitt, que encontrei em Priscilla’s Crochet - fiz mais uma carreira de abacaxis e depois fui completando com o ponto delta (que a Priscilla faz diferente de mim) até chegar nos 45 cm determinados pela coordenadora do troca-troca.

Agora estou em dúvida. A princípio, queria fazer um babadinho em volta da almofada - acho que dá um acabamento legal. Tentei fazer ponto de leques (7 pa no mesmo ponto, pula 2 pt, ponto baixo, pula dois pontos, 7 pa no mesmo pt etc.) mas não combinou com os abacaxis e o ponto delta. Se alguém tiver alguma boa sugestão, estou aceitando.

6 Comments:

Postar um comentário

<< Home